terça-feira, agosto 22, 2006

A ignorância e o medo

Quem conhece a minha loucura,sabe que tenho muito mais que um blog.Porém tenho a maior inveja das pessoas que mudam a seu bel prazer,o template;colocam links de todos os amigos na faixa vazia lateral,enfim,têm conhecimento seguro do instrumento que estão usando.No weblogger,que tem o sistema de comentários que eu mais gosto,é impossivel a esta ignorante criatura colocar links;uma vez minha filha temperamental o fez pra mim e claro que não ficou beem do jeito que eu queria,mas gostei assim mesmo;quando mudei o template,puff,lá se foram todos os links.Aqui,como só tem três vagas definidas,só coloquei três;tive que escolher dois blogs que são cheios de links gostosos além de eu adorar as pessoas donas dos blogs(Ciça e Vânia Beatriz)Claro que dá pra colocar muito mais links mas a bobona aqui morre de medo de fazer uma besteira.Uma vez tentei colocar o bichinho(tipo o haroldo da cecilia) e não deu certo.Na verdade o único em que consigo fazer essas coisas é o do uol(um outro diário),mas não há vantagem nenhuma pq lá é muito fácil.Toda essa conversa fiada pra dizer que a minha ignorância misturada com meu medo não me permitem fazer tudo o que eu desejaria no espaço virtual.Beijos,abraços e apertos de mão.Tchau!

5 comentários:

tina oiticica harris disse...

Também tinha medo quando comecei. É só ir onde estão estes que você colocou e pressionar retorno, fazer uns espacinhos e botar os iansi de menos que
depois ir botando mais nomes da mesma forma. Para conferir, veja como você escreveu seus links através do source view ou indo diret para o template, bem no final você vai ver algo igual ou parecido com o que escrevi.

Lara disse...

É, com o tempo você perde o medo!! Pra aprender, só fuçando mesmo!!
Bjokasss

Zana disse...

Oi, Anunciação, obrigada pela visita!!
Qto ao medo de errar, não tenha medo, não! A gente aprende com os erros e, felizmente, dá pra consertar tudo no blog!
Se precisar de alguma ajuda é só falar!
um beijão!

tina oiticica harris disse...

quando você achar a href="URl" etc.  é lá que você acrescenta seus links. Vocie tecla retorno e repete o li a ref etc só mudando o URL do blog.

O URL ee o que aparece na barra do http etc.

Me escreve se quiser e te mostro mais detalhadamente. É a tina meu endereço mudou, saí assustada do Blogger, deletei meus blogs. O Edney me expulsou da Blogueiros e ontem me expulsou da Google quand mandei um mail pra ele reclamando do Kid. Agora, Anunci, só a justiça divina.

Um abraço, obrigada pelo seu apoio,

tina

Fernando disse...

Oi, Anunciação,
Pode não parecer, mas essa mesma dificuldade que você coloca, também tenho. Mas consegui colocar os links nos meus blogues do Blogspot.
O que nunca consegui, foi colocar a foto.
Vou dar uma olhada no meu blogue, e ver como e onde, eu coloquei os links.
Claro, tem que ser no template.
Beijos
fernando cals
ps: a dica da Ciça, é fundamental.
fc