sábado, maio 26, 2007

Mudando de assunto....


Prosseguindo em minhas "mexidas", acrescentei mais dois links no meu espaço:Desta vez coloquei o Portal do Governo do Estado (do Maranhão,claro) e o jornal que eu assino,na versão on line:O Imparcial. Óbvio que ele,como qualquer veículo de comunicação,não pode (no meu entender,nem deve) ser assim tão imparcial como diz.Mas pelo menos não mente descaradamente ,nem faz propaganda contra e não endeusa a famigerada familia.

Pensei em colocar links de mais blogs amigos,mas como O observador é um verdadeiro índex no bom sentido,vou primeiro estudar bem pra colocar os que não estão lá- coisa dificil.

Mas vou com calma pra tico e teco não esturricarem.Quem sabe na próxima...

5 comentários:

Meiroca disse...

Anunciaçao, voce mora neste paraiso que é o MARANHAO?

www.meiroca.com

Lord Broken Pottery disse...

Anunciação,
O Tico e o Teco sabem das coisas.
Beijão

Meiroca disse...

Anunciaçao vou te mandar sim meu endereçO e vc me manda o teu tb?
www.meiroca.com

lgresende disse...

Acho legal os links de blogs amigos. Através deles acabamos por conhecer ótimos espaços.

Lara disse...

Vou visitar os novos links em breve!
Bom final de semana amiga!
Beijos