sábado, abril 05, 2008

A VIDA

Claro que ninguém é obrigado a assinar nada e muito menos concordar comigo e com os assinantes do manifesto abaixo.Com certeza as pessoas que não concordam estão certas de suas boas intenções e não entendem como se pode chamar de individuo "um amontoado de células"que "poderiam estar servindo para salvar vidas".Coloquei aspas porque são expressões que já li e ouvi e porque não concordo.
Sem entrar no mérito da fé,religião,etc,quando estudei embriologia,uma das primeiras matérias da faculdade,a lição era:ao unir-se o espermatozóide ao óvulo,forma-se o ovo;isto é,um novo individuo;não é mais o pai nem a mãe,não é um agrupamento de células de um e de outro;é outro,um terceiro.
Bem,não é meu objetivo convencer ninguém;não tenho nem o dom para isso.Mas acredito realmente que células embrionárias=ovo=individuo e,se existir alguém que concorde com isso ou que prefira dar o beneficio da dúvida e queira,o link está aí embaixo e pode ser assinado.A vida agradece.

Um comentário:

http://graceolsson.com/blog disse...

ANUNCI, EU SOU CONTRA A QUALQUER ATO QUE LEVE A INTERROMPER UMA VIDA. DESDE A ÉPOCA QUE A MULHER SE DESCOBRE GRÁVIDA EM DIANTE.
ASSINEI A PETIÇÃO
BEIJOS E DIAS FELIZES