segunda-feira, junho 22, 2009

Noticias


No momento,sozinha em casa.Mas bem.Caçula viajou para acompanhar a irmã mais velha na cirurgia que espero seja a definitiva e tenha uma conclusão excelente com a bênção dos céus.
Sábado,acompanhei a movimentação pela manhã da campanha de vacinação contra poliomielite do c.s.turu.Médico não tem muito o que fazer nesse tipo de campanha porque é a vacina melhor que tem,de aplicar(não precisa saber aplicar injeção)e não provoca efeitos como febre,mal estar;além de não ter o risco de alguém alérgico ter uma reação e ser um deus nos acuda.Mas fui assim mesmo e ajudei mais como voluntária,digamos assim.
Continuo cansada e caio no sono bastando encostar em algum lugar.É a expectativa das férias que veem aí,completas depois de quatro anos só fazendo de conta.Eram no máximo 15 dias e a bestona aqui aceitava,resmungando e reclamando,mas aceitava e continuava trabalhando irritada,insatisfeita.Ainda bem que nunca revirei meus maus humores pra cima dos pacientes;era só o que faltava além de tudo ainda ficar com dor na consciência.
Mesmo não vindo aqui,viajo pela blogosfera,comento sempre que possivel.E estou no twitter,de doida que parece que não tem o que fazer.Realizem uma pessoa semialfabetizada querendo ler um daqueles livros bem complicados,cheios de expressões dificeis;mal comparando é isso.Mas eu me divirto;e quando não gosto simplesmente me faço de surda e muda,e analfabeta.Inté.

10 comentários:

meire disse...

Anunci...voce é mulher de fibra...te admiro muito.
Estarei aqui em oraçoes pela cirurgia de tua filhota.

Bjs

Meire

Fatima Cristina disse...

Olá Anunciação,

Que o seu cansaço seja rapidamente prestigiado com um período de boas e relaxantes férias.

Saúde para a filha!

Beijos!

Dilberto L. Rosa disse...

Inté, coisa nenhuma: trate de, depois de um bom cochilo de descanso, vir aprumar a prosa nos Morcegos, ré, ré! Inté porque nosso amado diabo de bigode deu as caras por lá de novo!

Minha cara, espero que tudoi corra bem na sua amada família... E entendo muito bem essas temporadas difíceis... Coincidência: moro no Turu, a gente, uma hora dessas, acaba se "esbarrando"!

Abração!

Vivi disse...

Amiga como estãoa s coisas? E sua filha?

Um bjão

Ciça Donner disse...

Ferias, ferias, ferias... tem coisa mais gostosa??? Maninha espero que tu aproveites MUITO. Quando comecam?

Rosamaria disse...

Nunci
A filha já fez a cirurgia? Como ela está? Espero que esteja tudo bem e que logo entres em férias.
Tô torcendo por vocês.
Bjim.

Grace Olsson disse...

Anunci,aproveita s ferias, menina.E curta, relaxe, se divirta. Se quiser vir apra cá...fique á votnade...terás cama, comida e roupa lavada...
e vamos orar para a cirurgia de sua filha.bjs e dias felizsesd

Blog do Beagle disse...

Férias de 30 dias? Nossa, isso apra mim é desconhecido desde que me tornei autônoma. O máximo que consegui foram 20 dias. Descanse bastante. Bjkª. Elza

Aninha Pontes disse...

Nunci meu bem.
Como está sua filha?
Filhos sempre nos deixa apreensivos, quando o assunto é saúde. Espero que tudo tenha corrido bem.
Férias para quem trabalha demais é muito importante. Mei filho está assim, há mais ou menos uns sete anos que não tira férias, agora parece que vai sair no final de julho, e o destino dele, será o Maranhão.
Quer conhcer.
Obrigada pela força, no caso do meu filho. É exatamente o que vc disse, ruindade do profissional, que pelo visto estava trabalhando com raiva do mundo.
Um beijo

marilia disse...

OI MULHER...SAUDADES DE BLOGAR...ACHO QUE ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS, E ADOREI SUA VISITA!
ESPERO QUE A CIRURGIA TENHA SIDO TRANQUILA E COM BONS RESULTADOS...
BJÃO, MARILIA