sexta-feira, setembro 04, 2009

Mudanças

Sempre,palavrinha dificil,sempre achei que,chegada uma certa idade,ao ficar próxima a aposentadoria não da vida,mas do serviço público,haveria uma certa,não digo estagnação,mas estabilidade ou diminuição no rítmo de mudanças que,quando menos espero,acontecem em minha vida,e creio que na de todos.Graças a Deus que muita coisa ruim,desagradável,não acontece mais,ou porque mudei meu jeito de reagir a deteminado tipo de pessoa, significativamente,ou porque o tempo e o desenrolar da vida acontecem assim mesmo.
Pois bem,quando menos espero,lá  estou eu sendo relotada para o PAM Diamante,posto de atendimento médico do Estado.Não que eu achasse que não iria acontecer,mas a senhorita que recebeu meu oficio de devolução me afirmou,sem que eu perguntasse,que isso iria acontecer mais pra diante e que eu não me preocupasse que,por enquanto iria ficar todo mundo onde estava.Ah,e que eu seria avisada.Se o governo da usurpadora não manda implantar uma tal de senha que viria no contracheque,até hoje eu não saberia que estava desde o fim de maio no tal posto de saúde.Não ando atrás de contracheque;se me entregam,eu recebo,assino a lista e pronto;se não me entregam,nem me lembro.Portanto passei junho todo,entrei de férias em julho e passei agosto todo sem que nenhum aviso,memorando,telefonema,oficio,nada me fosse informado sobre essa bendita relotação.Enfim,até tentei mudar o local por causa da distância e inconveniência de transporte,mas não deu.Lá vamos nós outra vez,rs.Tomara que pelo menos o chefe seja alguém civilizado.

12 comentários:

Ivana disse...

Anun, esse é o retrato deste nosso país que ficou pra trás no tempo e no espaço... Meu marido tb é servidor e sofre... uma bagunça só...
Tentando pensar positivamente e como acredito que nada acontece por acaso, vai ver tem alguma coisa lá pra ti... Só o tempo dirá.
Beijo.

Anônimo disse...

Anunciação,

é isso aí, um desencanto atrás do outro, infelizmente.
Passei por aqui e gostei de conhecer seu blog.
Vim especialmente te agradecer pelo comentário sobre minhas crônicas no Primeiro Programa e no "Varal".
Que bom que você gostou, é um incentivo e tanto. Passse por lá de vez em quando. As crônicas mudam no final da semana.

Beijos da

Vivina.

Meire disse...

Deixa ver se entendi, mudaram o lugar onde vc deve atender e nao te avisaram?

Meire

evipensieri disse...

Oi Anunciação.

Boa sorte no novo local de trabalho.
Aguentar certos chefes é uma barra. Sei disso ...

Bjs.
Elvira

tita coelho disse...

É triste Anunci, meu pai foi servidor público do RS ( coronel da brigada) e acebou a carreira desencantado com o sistema todo.
Tomara que exista alguma coisa boa para ti lá menina... E boa sorte!
Beijos

zany disse...

Nunci, isto é pura falta de respeito com o servidor. Como pode? Vc. estava assinando ponto no seu antigo posto de serviço? Eu hein! Tô passada! Bjs e boa sorte no novo local de serviço!!

Blog do Beagle disse...

ANUNCI, VOCÊ CONTOU E NÃO TENHO PORQUE DUVIDAR, MAS QUE É UM ABSURDO O QUE ACONTECEU, É! O GOVERNO MUDA SEU POSTO DE TRABALHO, NÃO A AVISA E NEM PERCEBE QUE VC NÃO ASSUMIU ... GEEEEEEEENNNNNNNTE DO CÉU!!! Boa sorte e que o novo posto seja mais organizado. Muitas bjkªs. Elza

Luma disse...

Aff! E isso não te trará problemas? Boa sorte!! Beijus

Anunciação disse...

Espero que não haja problemas,né pessoal?Estou assinando ponto,o aviso de férias foi,tanto que recebi o terço de férias,enfim,espero que seja alguma coisa boa que esteja me aguardando,rs.

Ciça Donner disse...

Mana te mudaram de posto, foi isso?

Grace Olsson disse...

Anunci, nao vima qui, querida,e stive viajando...fazendo loucuras pelo mundo afora...kkkk
Olha, e a mudanca correu tudo bem ou o chefe é ranzinza?Desejo-te sorte...bjs e dias felzies

KikaRio* disse...

Anun que coisa mais chata! Quer dizer que é assim que funciona? E agora... seus amigos da outra seção seus pacientes... Sei lá! Em fim a sua historia do outro lado da história como fica? Desejo a vc sucesso e sorte no novo departamento.