sexta-feira, setembro 04, 2009

Mudanças

Sempre,palavrinha dificil,sempre achei que,chegada uma certa idade,ao ficar próxima a aposentadoria não da vida,mas do serviço público,haveria uma certa,não digo estagnação,mas estabilidade ou diminuição no rítmo de mudanças que,quando menos espero,acontecem em minha vida,e creio que na de todos.Graças a Deus que muita coisa ruim,desagradável,não acontece mais,ou porque mudei meu jeito de reagir a deteminado tipo de pessoa, significativamente,ou porque o tempo e o desenrolar da vida acontecem assim mesmo.
Pois bem,quando menos espero,lá  estou eu sendo relotada para o PAM Diamante,posto de atendimento médico do Estado.Não que eu achasse que não iria acontecer,mas a senhorita que recebeu meu oficio de devolução me afirmou,sem que eu perguntasse,que isso iria acontecer mais pra diante e que eu não me preocupasse que,por enquanto iria ficar todo mundo onde estava.Ah,e que eu seria avisada.Se o governo da usurpadora não manda implantar uma tal de senha que viria no contracheque,até hoje eu não saberia que estava desde o fim de maio no tal posto de saúde.Não ando atrás de contracheque;se me entregam,eu recebo,assino a lista e pronto;se não me entregam,nem me lembro.Portanto passei junho todo,entrei de férias em julho e passei agosto todo sem que nenhum aviso,memorando,telefonema,oficio,nada me fosse informado sobre essa bendita relotação.Enfim,até tentei mudar o local por causa da distância e inconveniência de transporte,mas não deu.Lá vamos nós outra vez,rs.Tomara que pelo menos o chefe seja alguém civilizado.

12 comentários:

Ivana disse...

Anun, esse é o retrato deste nosso país que ficou pra trás no tempo e no espaço... Meu marido tb é servidor e sofre... uma bagunça só...
Tentando pensar positivamente e como acredito que nada acontece por acaso, vai ver tem alguma coisa lá pra ti... Só o tempo dirá.
Beijo.

Anônimo disse...

Anunciação,

é isso aí, um desencanto atrás do outro, infelizmente.
Passei por aqui e gostei de conhecer seu blog.
Vim especialmente te agradecer pelo comentário sobre minhas crônicas no Primeiro Programa e no "Varal".
Que bom que você gostou, é um incentivo e tanto. Passse por lá de vez em quando. As crônicas mudam no final da semana.

Beijos da

Vivina.

Meire disse...

Deixa ver se entendi, mudaram o lugar onde vc deve atender e nao te avisaram?

Meire

Anônimo disse...

Oi Anunciação.

Boa sorte no novo local de trabalho.
Aguentar certos chefes é uma barra. Sei disso ...

Bjs.
Elvira

Letícia Losekann Coelho disse...

É triste Anunci, meu pai foi servidor público do RS ( coronel da brigada) e acebou a carreira desencantado com o sistema todo.
Tomara que exista alguma coisa boa para ti lá menina... E boa sorte!
Beijos

zany disse...

Nunci, isto é pura falta de respeito com o servidor. Como pode? Vc. estava assinando ponto no seu antigo posto de serviço? Eu hein! Tô passada! Bjs e boa sorte no novo local de serviço!!

Blog do Beagle disse...

ANUNCI, VOCÊ CONTOU E NÃO TENHO PORQUE DUVIDAR, MAS QUE É UM ABSURDO O QUE ACONTECEU, É! O GOVERNO MUDA SEU POSTO DE TRABALHO, NÃO A AVISA E NEM PERCEBE QUE VC NÃO ASSUMIU ... GEEEEEEEENNNNNNNTE DO CÉU!!! Boa sorte e que o novo posto seja mais organizado. Muitas bjkªs. Elza

Luma Rosa disse...

Aff! E isso não te trará problemas? Boa sorte!! Beijus

Anunciação disse...

Espero que não haja problemas,né pessoal?Estou assinando ponto,o aviso de férias foi,tanto que recebi o terço de férias,enfim,espero que seja alguma coisa boa que esteja me aguardando,rs.

Ciça Donner disse...

Mana te mudaram de posto, foi isso?

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, nao vima qui, querida,e stive viajando...fazendo loucuras pelo mundo afora...kkkk
Olha, e a mudanca correu tudo bem ou o chefe é ranzinza?Desejo-te sorte...bjs e dias felzies

KikaRio* disse...

Anun que coisa mais chata! Quer dizer que é assim que funciona? E agora... seus amigos da outra seção seus pacientes... Sei lá! Em fim a sua historia do outro lado da história como fica? Desejo a vc sucesso e sorte no novo departamento.