sexta-feira, julho 02, 2010

Sem inspiração pra título

Em respeito à Georgia do Saia Justa,informo que o caso do salário está formalmente resolvido.Falta só eu ter tempo pra sentar e contar timtim por timtim se o número de meses,inclusive 13º e abono de natal,corresponde ao que consta como depositado.
No momento estou meio ressacada do jogo,mas não estressada nem revoltada,nada parecido com o que estive em outras copas perdidas.Passado o tempo (penso que é essa a razão),o entusiasmo continua como antes,talvez até maior,pois não fico mais com remorso quando alguém centrado e politizado critica essa paixão;sinto-me livre para torcer,gritar inclusive palavrão,vestir verde e amarelo e azul,tudo o que tenho direito,sem abdicar de estar atenta,ainda que meio desesperançada com a vida política,com o positivo e o negativo e,desculpem o provincianismo,com as canalhices,safadezas e cachorradas desse Maranhão tão amado e sofrido.
Nada tenho a comentar sobre razões e desrazões da  derrota.E até nisso mudei.Existe vitória e derrota.Foi nossa vez de perder.E só tenho a agradecer a toda a seleção,Dunga inclusive,o prazer de participar,mesmo quando nas falhas,eu gritava cada palavrão cabeludo motivo de,na minha criancice,castigo ou até um "contravapor" da mamãe pra quem merda era  o palavrão mais sujo que alguém poderia pronunciar.
Ontem,oficialmente começaram minhas férias mas ainda fui ao centro de saúde e ainda cheguei a fazer atendimentos.Não sei ainda é como vou fazer para caber em trinta dias o tanto de coisas que estão na minha cabeça.Inté mais ver.

10 comentários:

Fatima Cristina disse...

Olá Anunciação!

Também já me conformei com a derrota... A vida continua!

Boas férias e que você consiga fazer 100% do planejado, sem se estressar.

Beijos!

Anônimo disse...

ANUNCI,

A vida vai além da Selecao, nao é mesmo?
Temos que saber eprder, agnahr, empatar, etc...
A vida prossegue.
Boas ferias e nao se estresse..Curta...E se quiser vir, podes vir..A casa dar pra todo mundo.
bjs e dias felzies
Grace

Unknown disse...

Anunciação...eu ainda estou derrotada...afinal são várias seguidas, Gana, Brasil, Argentina e Paraguai.
So me resta Uruguai.
Não sou contra a Alemanha ganhar, li que ela jogou muito bem, mas o que me incomoda é um time europeu dominar o futebol arte da América Latina, além de outros motivos.
Como você muito bem parafraseou "o coração tem razões que a própria razão desconhece"
Mas em copa é assim mesmo.
Bola pra frente que em 2014 tem a gente de novo. E no Brasil.
Bjks e bom domingo!!!

Zany Vasconcelos disse...

Nunci, desejo excelentes férias pra você, com lazer e perna pro ar. Você merece!Bjs!!

Zany Vasconcelos disse...

Nunci, desejo excelentes férias pra você, com lazer e perna pro ar. Você merece!Bjs!!

Luma Rosa disse...

Boas e más notícias! C'est la vie!!

Vi muita gente antes mesmo do início da copa torcendo contrário. A essas pessoas que enxergam o futebol em função da figura de um treinador, dou zero! Sou seleção brasileira sempre! Como canta o RC "Se sofri ou se chorei, o importante é que vivi" - Torci muiiiiiiiiito!! Mas não deu! Culpa da caixinha de surpresas!! Beijus,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Anun, obrigada pela atencao em responder a minha curiosidade, mas eu sou assim: se alguém escreve algo como vc escreveu, meu subconsciente exige uma resposta e ai volto prá perguntar porque as pessoas que visito e leio fazem parte do meu dia a dia, uma amiga presente que conta seus anseios e desejos certamente vou tornar a perguntar...

Te desejo ums ótims férias.

Bjao

Meire disse...

Anuci querida, eu sofria muito a cada jogo, mas depois que perdemos, tabalhei minha cabeça e no outro dia ja nem pensava mais no assunto.

Que bom estar tudo certo com seu pagamento.

bjs

Meire

Mauro Castro disse...

Essa falta de posts é férias do blog?
Há braços!!

Renata Calheiros Viana disse...

Anunciação,
Obrigada pelos belos e agradáveis comentários que você deixa em meu blog! Muito bom saber que existem pessoas sensíveis como você.
http://medicineisart.blogspot.com/