domingo, agosto 24, 2008

Ler é bom.


E ler bons livros é melhor ainda.Como eu sei que esse livro é bom?Porque eu confio na autora apesar de nunca a ter visto ao vivo e a cores.Ainda não li o dito cujo porque estou tentando convencê-la a me vender um com autógrafo.Sabe-se lá se vou viver bastante e quem vai acreditar em mim se eu disser que a autora do livro é minha amiga,mesmo que virtual?Pois é.Comprem,leiam.E isso não é um comercial;ela não me pediu nem me pagou por isso.É só amor.Esse amor incompreensivel que tenho por ela e por outras pessoas que nunca vi,que conheço na blogosfera e que,por incrivel que pareça,a maioria das vezes são pessoas que têm opiniões um pouco ou muito diferentes das minhas.Porque amor é isso,eu acho.
Obs:Se eu não fosse uma anta na informática,faria uma lista de livros para colocar bem bonito como já vi em outros espaços que vejo pela net a fora.Mas não sei e acho que não tem importância.

4 comentários:

Zany Vasconcelos disse...

Pois é Nunci, a amizade virtual é algo tão bom, que evolue mesmo para amor. Um sentimento que faz com que você vire virtualmania e esteja sempre visitando os blogs amigos, pra ler o que de bom foi publicado. Bjs e boa semana pra você!!!

Danielle Balata disse...

Anunci..
Lê é maravilhoso.. eu amo de paixão, e comigo é assim.. acabando um começando outro.. minha cabeceira tem sempre um livrinho nela.. não consigo durmir sem antes ler pelo menos umas 10 paginas.

Beijos

f. disse...

meu amor, que doçura, que coisa fofa.

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, a gente aprende tanto com os blogs.Deformas diferents,mas aprendemos.
bjs e dias felizes
http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/