sábado, agosto 09, 2008

Pois é.


A foto está "mais ou menos" mas esse par de brincos foi adquirido no brechó da Denise Arcoverde.São lindos,a imagem neles é da Frida Kalo e eu adorei.Sei que muitas pessoas não acham importante a embalagem,mas achei tão delicada a caixa com um saquinho prateado e uma linda mensagem da Telma Arcoverde que,mesmo já tendo passado um tempinho,não quis deixar de registrar.Pena que não sou boa de foto,apesar de gostar tanto.
Mas mudando de assunto,não é que os comentários do meu post sobre o centro de saúde sumiram quase todos mesmo?Será que tem jeito de recuperar?Com certeza não fui eu que deletei.Se eu fosse superticiosa,diria que foi castigo por ficar tão "cheia"pelos elogios e carinhos recebidos.Um bom dia dos pais a todos,consolando os que não o têm mais e um abraço bem grande no meu papai lindo,maravilhoso.Estarei de plantão o domingo todo portanto fui abraçá-lo hoje mesmo.

Um comentário:

Blog do Beagle disse...

Vixi, perder comentários é uma tristeza enorme e não sei como ajudá-la. Posso lhe pedir um favorzão? Passe lá no meu blog e leia meu post para ver se cometi algum erro grosseiro, por favor?!? Corrija-me, tá bom? Bjkª. Elza