sábado, agosto 30, 2008

Plantão


Daqui a pouco começa o plantão.E só acaba amanhã pela manhã.Ah,Senhor,tomara que ninguém mate ninguém nem por acidente;que ninguém se mate;que ninguém bata em ninguém e que ninguém cometa violência alguma contra seu próximo.O mundo ficará menos violento por uma noite,pelo menos e eu poderei não me cansar tanto e não me horrorizar tanto.Rezem e torçam por mim.Inté!

6 comentários:

Zany disse...

Nunci, estou pedindo aos céus por seus rogos, assim como que o plantão da minha filha no Corpo de Bombeiros, seja bem tranquilo. Beijos!!!

marilia disse...

OI AMIGA!!!!
Depois de conseguir voltar a escrever estou voltando aos amigos...
que seu plantão tenha sido tranquilo, e que a gente volte a trocar ideias e quem sabe até se conhecer??/tô querendo ir ao maranhão em outubro, isso é, se tudo der certo..
bjos e bom domingo

Danielle Balata disse...

Boa Sorte amiga..

E que Deus escute as suas preces.

Beijos

jayme disse...

E como foi?

Meiroca disse...

Anunci, tomara q tenha sido um noite tranquila!
bjs
www.meiroca.com

Anunciação disse...

Gente,até que em comparação com outras a noite foi tranquila;pra variar um louco que,segundo a vítima,mulher dele,não estava bêbado e nunca tinha feito isso(sic)quase mata a mulher de pancada.E o pessoal das delegacias de plantão continuam mandando a pessoa de madrugada p/o iml antes de mandar para um pronto socorro;sensibilidade e humanidade é coisa dificil...