sábado, março 15, 2008

Adeus a Chiara


Chiara Lubich,criadora do Movimento Focolares,passou,suavemente,segundo informações vindas de Roca de Papa,para o encontro com o Pai.Vivendo e difundindo o ecumenismo,a economia de comunhão e defendendo o amor extremo a Jesus abandonado,nos mais pequenos,frágeis e necessitados em todos os sentidos,era uma figura amável e amada por todos que a conheciam e que tiveram a oportunidade de conhecer seus ensinamentos.
Tentei ontem baixar o video com a noticia,que minha irmã Marlu me enviou,mas não consegui,não sei se por causa da minha ignorância ou se por alguma incompatibilidade técnica.Apesar das lágrimas naturais que me vieram aos olhos ao ler o email da mana,sei que foi uma morte santa.Como disse S.Paulo, combateu o bom combate,defendeu a fé.E chegara a hora do encontro com Deus.Tchau,Chiara!

7 comentários:

Danielle Balata disse...

Amiga, tem um presentinho no meu blog para você. Vai lá e pega, foi de coração.

vivi disse...

Oie...
Adorei sua visita e adorei ver que vc tbm participou da blogagem :)
Bjokas

Agridoce disse...

Nossa, terceira vez que eu tô tentando comentar, só dá erro...hahaha
Manda pra mim um link sobre o trabalho dela? Tô perdidaça!
Beijos e obrigada por ser sempre tão fofa

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi querida, obrigada pela visita. Pelo carinho de suas palavras tao doces. Espero em Deus que seu coracao hoje esteja alegre.

Boa semana

Meiroca disse...

Na vida esta é a unica certeza.
Ciao Chiara.

Meiroca disse...

Anunci se vc entende um pouco de italiano, neste link tem algo mais sobre a morte de Chiara:

http://www.ansa.it/opencms/export/site/notizie/rubriche/altrenotizie/visualizza_new.html_20841548.html

bjs

Blog do Beagle disse...

Nõ conheci mas, se mereceu essa homenagem merece meu respeito e minhas orações. Bjkª. Elza