quinta-feira, março 20, 2008

Hoje é dia



Do blogueiro e da blogueira.Descobri porque a Meiroca,minha consultora para assuntos aleatórios informou.Portanto,feliz dia para aqueles e aquelas que,na blogosfera mandam ao mundo aquilo que lhes dá na cabeça.Como já disse também a já citada amiga,muitos são os motivos que levam alguém a blogar.Eu tenho vários deles.O primeiro e não mais e nem menos importante que os outros foi o deslumbramento em que fiquei ao descobrir esse mundo fascinante.Seja qual for o seu motivo,desde que seja honesto,está valendo e recebe minhas felicitações.

Quanto a essa imagem,é de um vegetal muito conhecido aqui por nossas bandas.A foto não parece muito bonita,mas a planta não tem culpa;a fotógrafa é que deixa a desejar.O objetivo era colocar uma imagem de algo colorido,bonito,da natureza,para enfeitar o dia.Mas não tem problema.Uma hora dessas eu aprendo.Feliz dia do blogueiro e Feliz e Santa Páscoa a todos!

3 comentários:

Meiroca disse...

Anunci, Feliz Pascoa a voce tambem querida..
Mas, qual è o nome da planta? Fiquei curiosa,
Bjs

Luma Rosa disse...

Não despreze a fotógrafa!! Ela teve boas intenções!! E não está mal, afinal, que frutos são aqueles?
Blogar é uma diversão consciente e aberta para o mundo. Como sempre digo: afixe, sem medo de ser feliz!! Feliz páscoa! Beijus

Anunciação disse...

Isso é vergonhoso e tomara que seja só a velhice chegando,mas não consigo me lembrar do nome.Assim que me lembrar,eu digo.