sábado, março 29, 2008

Muito ou nada.



Tem dias,tem horas,que vem tanta coisa à cabeça e,ao mesmo tempo,todas parecem dificeis de escrever.Ou o espírito não está para escrituras.Ou sei lá o quê.Acontece que,embora os amigos digam que você deve fazer o que quiser e quando quiser,dá uma vergonha de estar só lendo os outros,admirando,comentando e o seu cantinho naquele mesmo post durante dias,semanas.Pra completar procura-se uma imagem de flor para ofertar e,por esses estranhos descaminhos que os arquivos de um pc tomam,você não encontra aquela foto que ficou legal,nítida.Encontra uma flor que aqui chamamos de cambraia,muito linda,porém na foto,bem desfocada.Não faz mal,eu acho.Quando conseguir aprender(quando,meu Deus?)mostrarei a cambraia em toda a sua lindeza.De já ofereço-a aos amigos que já estão meio enjoados de vir e não me encontrar.Um beijo.

10 comentários:

Isabel Martins disse...

Sabia Amiga Anunciação,

Já conheces um pouqinho do meu só pelo meu modo de escrever, adorei saber disso. Estás corretíssima!
Ah! é sempre bom rever os nossos não é mesmo, sejam eles parentes, amigos ou aderentes. kkk
E sou solitária a ti, também ando nessa fase muito ou nada, portanto compreendo.
Bjussssss e tenha um lindo fds

Blog do Beagle disse...

Anunciação, fique tranquila, minha querida. Para que se cobrar tanto? Som os insistentes e sempre voltamos em busca de novidades. Bjkª. Elza

Marcia H disse...

branca ela é, como cambraia usada em roupa de neném
Nunci,é seu blog, vc faz com ele o que quiser!
bjs

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, nao importa se tremeu. O importnte é que vc vivenciou a cambraia em sua plenitude.
Eu passei uns dias meditando e decidi foi naoe screver tanto(rs) como antes.
Quanto à fotogrfia, tem um comando na câmera que vc fotogrfa a flor bem em cima e ela não treme. Sai até pequenas partículas ou restos de comida de alguma abelha ou beija-flor.
Escreva o que achar melhor e da forma que sentir e vier.
O blog, eu acho, é resultdo de nossa vivência.Estilo diário. O meu é assim.
Bjs e dias felizes

Danielle Balata disse...

Passando para te desejar uma semana repleta de coisas boas e que o menino Jesus esteja presente me todos os momentos.
Beijos.

Meiroca disse...

Anunci, isso è normalissimo, acontece com todos nos...eu tb tem dias q fico no branco totol, em branco como o da tua flor de cambraia...seria dela extraido o tecido do mesmo nome?

Bjs

jayme disse...

Com ou sem foco, dá para ver a beleza da cambraia e da intenção.

Ciça Donner disse...

Porém nada deve ser feito por obrigacao, e sim por prazer! A gente (eu) queremos saber de vc. se nao for em um post, e-mail qualquer coisa que fossa firmar um contato, uma amizade, trocar carinho!!

Jonathan disse...

Pois é, expressaste aí o que tenho em mente já faz tempo. Dizem que na televisão nada se cria, tudo se copia. Acho que o bom deve sim ser copiado e se puder ampliado.
Tenho tantas coisas a dizer, mas me faltam palavras. Tenho tantas anotações e ficam como estão, anotações. Mas que bom que não sómente eu. Quem sabe um dia os pensamentos virem ações. As anotações virem postagens e sirva para alguém.
Uma abraço.

Jonathan disse...

Desculpem-me, me referi a televisão e não expliquei tudo. Acredito que também na vida, tudo o que for bom pode e deve ser imitado. Expliquei? Talvez ficou mais confuso ainda?
Enfim, era isso.