terça-feira, maio 13, 2008

13 de Maio



Desde treze de maio de 1817 ela pede,através de crianças pobres e sem maldade no coração,que rezemos pela conversão dos pecadores.Os pequenos sofreram mas não renegaram sua fé e a visão da Virgem que tiveram naquele treze de maio e nos treze dos meses subsequentes.Lúcia,a sobrevivente até alguns anos atrás,ainda após muitos anos tinha nítida em seu espírito e contava como tudo acontecera,como a senhora vestida de branco falava,o que dissera e suas reiteradas recomendações para todos rezássemos o terço(o rosário) todos os dias.A nós católicos é muito cara essa manifestação da mãe do Senhor,não só pelas curas,mas principalmente pelo chamado à conversão.À Virgem Maria o meu preito de amor e agradecimento pelas graças recebidas em louvor de seu Filho Jesus!

3 comentários:

Danielle Balata disse...

Hoje pela manhã tive uma notícia que me deixou muito triste, e como hoje é dia de N. S. de Fatima.. eu me apeguei a ela.. por que sou catolica, gosto de ir a missa e pertubo[hehehe]demais meus santos.. e tenho certeza que ela não vai me deixar desamparada.
Beijos

Mercia disse...

Anunciação,
que lindo seu texto... é bom lembrarmos das nossas crenças, e nos fortalecermos com ela a cada dia. Isso nos dá força pra continuar :-)
beijos e bom dia pra você

Isabel Martins disse...

Só fé a mesmo pra nos mover, muitos de nós nem nos damos conta dos presentes que recebemos todos os dias e geralmente esquecemos as graças alcançadas. É bom ver pessoas como tu, que não as esquece.
Bjus