quarta-feira, maio 28, 2008

Que lindo!





Linda a hortência e linda a imagem do meu banner.A hortència fui eu que cliquei.A imagem do banner é São Luis by Google,sem mais detalhes porque não me foi informado pela jovem que a colocou.


Dizem que a hortência não se dá bem em nosso clima.Na verdade,quando está muito calor,o sol bate forte e não se dá uma refrescada,ela fica tristinha,tristinha.Vivo,sempre que o tempo me permite,dando uma ajeitada,principalmente nas folhas.Mas nem sempre posso;elas ficam meio como que queimadas.A flor é bela,porém.Parecem mil florezinhas reunidas em uma só.Pois é.Estou encantada.

6 comentários:

Nando Damázio disse...

Oi, Anunciação, tudo bem ??
Vim conhecer seu blog e estou convidando o pessoal para participar da Blogagem Coletiva Contra o Tabagismo, que acontecerá neste sábado, 31 de maio, que é o Dia Mundial Sem Tabaco ..
Caso queira participar, tem as informações no meu blog, o selo com o post está na coluna à direita. Caso não possa também não tem problema, mas desde já agradeço a atenção ..
Obrigado e independente da Blogagem espero que possamos manter contato, voltarei aqui mais vezes !!
Abraço, até mais !!

Marcia H disse...

sombra, muita sombra, coloque uma planta maior perto, que dê sombra. E pó de café, depois de coado, elas gostam. e quando a flor muchar vc corta o talo rente à flor, pois embaixo já tem outra se formando, se vc cortar o talo todo vc perde a flor que está se formando, sabe?
eu tenho várias aqui em casa, coloquei todas em lugares com sombra e elas estao lindas.
bjs

Danielle Balata disse...

Olhaaa todo dia ela troca a careta do blog.. Essa imagem tb ficou show..

Parece a Beira Mar vista do alto dos Palácios dos Leões.

Blog do Beagle disse...

Sempre soube que essa planta gosta de temperaturas amenas. Adoro hortências. São lindas, frágeis e simples. Parabéns pela foto de São Lauiz. Linda. Bjkª. Elza

Suelly Marquêz disse...

ANUNCIAÇÃO, linda a sua hortencia, tem tudo haer com voce, resistente mesmo no clima quente, nao se incomode, ela vai se adaptar, pois é de clima mais frio, mas se chegou á SAO Luiz É PORQUE TEM CHANCE, E ESTÁ LINDA!!!!! DURANTE UMA OCASIAO TIVE NO JARDIM DEPOIS TROQUEI, MAS AMO DE PAIXAO OS TONS DE Azul, ROSA E LILAZ,uma cor que nao se define, multicolor, que bom que voce gosta de plantas,

anna v. disse...

Muito linda a hortência, e muito linda a sua São Luís, que eu tenho tanta vontade de conhecer!