quarta-feira, maio 21, 2008

Cerumano

Você já ouviu falar em Leucemia?E em Medula Óssea?Em doação,já? Dê uma passadinha no link a sua direita,o primeiro.Deixei-o de propósito em primeiro lugar desobedecendo à ordem alfabética,para chamar a sua atenção;espero que tenha conseguido.
Não é só o Felipe que precisa de um gesto de amor,de desprendimento que custa tão pouco.Para você será um incômodo passageiro.Para ele ou outra pessoa que esteja necessitando,pode ser a salvação.
De 18 a 55 anos,compareça a um hemocentro de sua cidade e saberá o que fazer.

Nota:Como já ultrapassei a idade,estou contribuindo com esse post e com minhas orações para que o Felipe e todos os estão precisando de medula nova,encontrem um doador compativel.

9 comentários:

Ciça Donner disse...

Vc já passou dos 55??? Se eu conseguir ficar gostosa como vc até lá assumo a idade1

Meiroca disse...

Anunci, tambem estou divulgando o caso do Felippe hoje,
Bjs

Danielle Balata disse...

Amiga..
Eu não sou contra quem doa orgãos.. mais não é o meu objetivo. Mais vou torcer pelo Felipe.

beijos

Marcia H disse...

Nunci,
eu sou registrada como doadora aqui na Alemanha, quando me cadastrei me coloquei como doadora mundial.
bjs

Suelly Marquêz disse...

Amiga, Anunciação, tenho pensado muito sobre este assunto, e o plano que haja mais pessoas conscientizando é fundamental, repassei,não sei o que irão aproveitar de mim, mas se houver algum proveito me disponho ,se alguma vida puder ser salva com algumas coisinha, Deus, fará que isto seja feito,
quero saber de ti, desses olhinhos que são Luiz não pode deixar desarumados, pois muitos dependem deles,
amiga muitas saude, e estarei aqui,
abraços, no coração,
suelly marquêz das geraes

Blog do Beagle disse...

Passei da idade e sou radioativa. Parabéns pela iniciativa. Bjkª. Elza

Mello disse...

Obrigado pela visita ao "Notas" e pelo comentário simpático! Boa semana pra você! Beijo!

Jannine disse...

Querida obrigada por me visitar, gostei demais do seu cantinho, e olha me diz como daqui posso ajudar o Felipe? Um super beijo.

Lys Figueredo disse...

Bela iniciativa Anunciacao ! Vou la ler o link que voce passou.

beijocas
Lys