segunda-feira, maio 05, 2008

Eu tento...

Gente,não entendo nada de nada dessas linguagens de computador.Desejaria muito saber;na verdade tenho muita vontade de aprender essas coisas.Mas não sei.Tudo,muito pouco do que consigo ou é na marra ou pedindo para a filha caçula.Mas tenho fé que um dia não muito distante vou aprender como se deve,ou seja,me matricular numa dessas escolas de informática e,provavelmente colocar um instrutor doido;como eu já cheguei quase à idade da falta de vergonha no bom sentido,vou atormentar a pobre criatura até saber tudo o que eu quero.
Outra coisa de informática que ainda vou aprender é aquela parte em que a gente diz pro sujeito o que aconteceu com o pc,ele fala um monte de coisas tais como:é a placa-mãe ou coisa parecida e faz uma meleca qualquer que a ignorante não faz a mínima idéia do que se trata,paga o que o sabido pede e zilhões de dias depois,quando nem imagina onde ele foi parar,descobre que o tal mecanismo que ele disse que havia trocado,não o foi de maneira nenhuma;aí já é tarde demais para tomar alguma providência útil que não seja se arriscar com outro ou comprar outro pc,dependendo do estado em que se encontra uma máquina que,vamos e venhamos,ainda é cara.Pelo menos,pra mim.E daqui a algum tempo vai ser um notebook,assim que me aprumar em minhas contas que,deixa pra lá...esse é um assunto em que é melhor não tocar.Beijocas a todos.

4 comentários:

Ciça Donner disse...

Minha flor, vc já sabe muito. Conheco gente que nem o botao de ligar sabe onde fica, e o pior, nao quer saber

vivi disse...

Amiga não estressa, vai aprendendo aos poucos.
Bjão.

Danielle Balata disse...

Que aconteceu te enganaram? Quando precisar de um tecnico, me avisa que te indico uma pessoa super do bem e que momento algum vai te enganar.
Beijos

Luna Solista disse...

Recentemente vc passou meu meu bloguinho e me prestigiou com seu comentário, e aqui estou para retribuir o gesto. e qual ñ foi a minha surpresa ao me deparar com a imagem belíssima do seu layout!! eu realmente achei lindo,adoro as fotos do centro histórico, adorei seu blog!
bjus!