terça-feira, agosto 12, 2008

Ai,minha cabeça!



Foi a única imagem mais ou menos relacionada ao post;desculpem a propaganda; tentei tirar a foto sem aparecer a marca,mas não consegui.Apareceu-me um resfriado,gripe,sei lá o quê de repente;já voltei do plantão de domingo meio choca e a coisa foi piorando que nem consegui me levantar na segunda até por volta das seis da tarde.Estava tão ruim que pensei em pedir um atestado mas hoje já deu pra trabalhar;meio irritada,mas deu.Graças a Deus que os acadêmicos de medicina da ufma são uns amores;um rapaz e uma moça que me ajudaram bastante.A cabeça e o resto do corpo já não doem.Só ficou mesmo o fungado no nariz de vez em quando.

P.S.A imagem do café é porque sou viciada no pretinho e sem ele minha cabeça dóooooi!

4 comentários:

Zany Vasconcelos disse...

flay2008Olá Anunciação, finalmente consegui acessar o seu blog. Depois do meu retorno a net, tentei o seu Diário da Vovó, porém ele não foi encontrado.Aí lembrei que no blog da Vãnia tinha um outro link seu. Tomara você já esteja melhor. bjs!!!

Zany Vasconcelos disse...

Nunci, elimine este início do comentário anterior, que foi falta de atenção!!!

Ciça Donner disse...

Pensando... se vc cai doente, pode se dar um auto-atestado a sí mesma???

Melhoras minha linda.... e pl menos quando estiver assim, troca o café por um chá... ECA... o que eu tô falando? Nem mesmo morrendo tomo chá!

Danielle Balata disse...

Aii não gosto de café..
Melhoras amiga..

Beijos