sexta-feira, agosto 22, 2008

Votando...contra?



Já lhes ocorreu que na cidade de vocês existem candidatos a prefeito que deveriam receber votos contra,se isso existisse?Ou será que só S.Luis é assim?Ou sou eu que ando viajando na maionese?Porque veja bem:Normalmente existiriam vários candidatos e,entre esses,o eleitor escolheria, digamos,o melhor.Mas aqui existem candidatos que,como diria a Aracy de Almeida,"não resta a menor dúvida";são ruins demais.Não sei se estou me explicando bem,mas não se trata de ideologia,nem de partido.Pois se existisse voto contra eu já teria candidato.Mas não existe;e eu continuo na dúvida.Até o dia da eleição já terei feito minha escolha,mas não será a escolha intusiasmada que fiz por Jackson Lago para prefeito e depois,mais ainda para governador.Não,não será mesmo,o igual espírito que me levará à urna eletrônica.Resta a satisfação de viver num sistema democrático,mesmo com todos os defeitos.

5 comentários:

Zany Vasconcelos disse...

Nunci, se existisse o voto contra, teríamos que fazer um anabubu pra escolher o pior, pois, pelo menos por aqui, tem cada porcaria...Bjs e bom final de semana pra vc!!!

jayme disse...

Eu já vi eleição assim. O segundo turno da eleição de 90, em SP, tinha o Maluf e o Fleury. A sensação era exatamente essa: "Me dêem o direito de desvotar!"

Danielle Balata disse...

De uma coisa é certa, ainda bem que eu não vou está aqui para votar, por que jisusamadinho, que candidatos são esses para prefeito?

Beijos Anunci.

Marcia H disse...

Nunci,
aqui tb é assim, acho que a classe política mundial está uma negacao total. Só resta mesmo pensar: que bom que vivo numa democracia ;-)
bjssss

Marcia H disse...

Nunci,
aqui tb é assim, acho que a classe política mundial está uma negacao total. Só resta mesmo pensar: que bom que vivo numa democracia ;-)
bjssss