sábado, agosto 22, 2009

Onde?

Para os amigos e visitantes que querem ter alguns esclarecimentos sobre a Gripe A e sobre vários assuntos ligados a biologia tenho visitado o site da bióloga,especialista em entomologia(insetos)mas que conhece muito de outros temas da ciência biológica;é a Karlla Patricia do http://diariodebiologia.com/ Eu gosto muito porque ela discorre sobre os assuntos com linguagem simples e ainda responde aos visitantes curiosos que lhe mandam perguntas.

Na TV o programa Saúde Brasil da TV Brasil que acontece aos sábados pela manhã também é muito bom.Hoje,22 de agosto de 2009,o assunto foi hepatite C.

Espero estar ajudando os amigos conhecerem não só sobre a Gripe A mas sobre tudo o que afeta sua saúde e assuntos interessantes em locais e com pessoas que os conhecem.

Um beijo.E inté.

5 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

Vou ler, já já...bjs e dias felzies

zany disse...

Nunci, obrigada pela indicação. Vou lá conferir. Bjs e um bom final de semana!!

Anônimo disse...

Com tudo o que anda acontecendo acho melhor ir dar uma lida nisso também ...

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Anunciação.

Fui ler o blog de sua amiga bióoga e fiquei abismada com isso:

O SABONETE EM BARRA PODE TRANSMITIR O H1N1? (Camila Vidal)
Sim, para lavar as mãos prefira sabonete líquido. Depois da terceira, quarta vez que você lava a mão num sabão de barra, está tudo contaminado. Isso vale também para a toalha que deve ser sempre descartável, principalmente em locais públicos.

Eu não sabia que o sabonete poderia, digamos, "armazenar" o vírus.

Vivendo e aprendendo.
Obrigada pela dica.

Bjs.
Elvira

Letícia Losekann Coelho disse...

Que legal Anunci, vou ler lá! No colégio do meu filho eles estão fazendo um trabalho super bacana com as crianças para prevenção da gripe A ;)
Beijos bom início de semana