quarta-feira, agosto 19, 2009

E eu...

Continuo por aqui,por ali e por acolá.Se tenho opinião formada sobre toda a bandalheira que ora corre solta(eu disse,toda)por Brasil e cercanias e também lonjuras?Tenho,tenho opiniões,pensamentos,alguns meio embaralhados,e,como ninguém é perfeito,certezas.Não,não vou falar nem de um nem de outros.A principal razão é que não quero nada que me desagrade aqui a não ser meu próprio protesto baseado em constatações minhas.Egoismo,egocentrismo,falta de cidadania.Não importa o que pensem.Sem contar que,ao contrário de vários humoristas que grassam pelo mundo,prefiro manter o amigo ou a amiga,a dizer coisas que podem ser só as minhas verdades,as minhas conclusões.Enfim,dito isso,prossigamos que isso está ficando sinistro.
E por falar em sinistro,aos poucos amigos e eventuais desavisados que aqui se depararem,alerto para deletarem sem dó nem piedade qualquer aviso mal ou bem intencionado sobre o gripe A que for parar em sua caixa de emeios.Apesar de ser um assunto sério,parece,e não deixa de ser,que estamos em uma guerra.E na guerra,mentira como terra,já diziam os antigos.Recomendo que,para conseguirem esclarecimentos,procurem,como se dizia antigamente,os canais competentes.E tenho dito.

6 comentários:

Ana Filipa Oliveira disse...

Ena pá! A coisa está pegando!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Cê estava nervosa? Quem pisou no seu calo?

Mas olha, o Christian já tem Apnéia;

Ele fez o teste da noite com o aparelho e deu que ele pára de respirar muitas vezes durante o sono.

Hoje dei uma pesquisada no assunto na minha língua, porque tem dó entender doenca em outra língua viu, rs.

E vamos ver o que os médicos oferecem como tratamento.
Ele nao parou de roncar, como eu escrevi lá no post, mas suavizou muito e tem noites que nem o ouco;

Ele às vezes sente tanto sono, que ao voltar para casa do trabalho dirigindo ele pára num posto de gasolina e dorme meia hora para depois continuar o caminho...

Bom fim de semana

Um beijo grande

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, quandor ecebi o texto via FEED, no meu email, pensei se tratar de outra pessoa. Mas depois, vi que era vc mesmo.Do jeito que sempre imaginei.
Cada um sabe onde o sapato aperta.
A politicagem, todo mundo sabe sobre. Mas que, em certaas horas, o bom mesmo, é ler, entender e recuar....para dentro de nós mesmos.
Quanto á doenca...olha, só de pensar já adoeco.Estou com uma gripe terrivel, dor nos olhos...Mas, mesmoq ue nao trabalhe, nao saio da net. Tenho meus objetivos e vc sabe deles.
Aprendi a sentir e falar a poucos.
bjs e dias felzies

Meire disse...

Anunci, eu nao aguento mais tantos e-mails, tanto terrorismo com respeito a gripe.

A situçao é seria, mas gente, vamos com cautela, para isso existem medicos que esturam para isso.

Bjs

DO disse...

Anunciação,tem horas que eu tbem não tenho a menor vontade de falar sobre tanta podridão. Mas qdo resolvo falar...solto cobras e lagartos,rsss

Beijos!!

Fatima Cristina disse...

Oi Anunciação,

Li suas entrelinhas e entendi a sua mensagem que só veio confirmar o que eu já achava sobre esse jogo de interesses que se enconde atrás da gripe suína. Será que foi por isso a relacionaram aos "porcos"??? rsrs...

Beijos e bola pra frente!